Blog desativado até Janeiro.



Olá, meus queridos. Perdoe-me, eu acabei sumindo do blog e afins... Mais vou explica isso agora, como disse há um tempo meu computador novo queimo a placa e esta na autorizada, estou com o meu velho que não posso fazer praticamente nada, até então tudo certo. Comecei a postar, porém, do nada ele parou de entrar na inicial do blog, aquela página no qual organizamos o blog e postamos. Motivo? Eu não sei, então vim avisar que o blog só vai voltar à ativa quando o meu computador voltar, e vou compensar vocês porque no meu computador lá, antigo mesmo esta com as resenhas prontas e vai ser apenas semanas disso para deixar vocês felizes. Novamente peço desculpas :/

Obs: Não vou liberar os comentários agora, porque não estou no meu computador velho... Então quando tudo estiver certo eu vou liberar tudo certinho e responder vocês ok? Espero que tenham paciência comigo novamente ^^. Beijos. 

8 Comentários :

  1. Oi Oi!
    Recém passei por esse mesmo problema com a placa do meu pc .-.
    Teu problema é super perdoavel, até o retorno.

    Beijos da Lua =*
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente consegui voltar, agradeço a espera. Realmente, problemas com o computador são coisas totalmente irritantes ):

      Excluir
  2. Olá!
    Te indiquei em um selinho. Espero que você participe :)
    http://querido-livro.blogspot.com.br/2013/01/selo-versatile-blogger.html

    ResponderExcluir
  3. Recebi seu convite pelo skoob já tem um tempinho,desculpe a demora em vir te visitar,pena que o blog está fora no momento.
    Parabéns pelo blog,tens uma nova seguidora.
    Bjos
    Fabi
    http://www.roubandolivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por aceitar o convite. Sim, demorei mas voltei com quase tudo rs Obrigada por seguir o blog. Estou retribuindo no seu. Beijos.

      Excluir
  4. Tenho visitado muitos blogs ultimamente, e percebi que muitos estão desativados ou largados às traças (assim como o meu esteve por meses).
    Espero que consiga voltar logo... Abraços.
    http://www.facebook.com/groups/amigosblogger/
    http://daquioitentaanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, meu blog ficou um pouco jogado de lado, mas criei coragem e voltei. Obrigada por visitar. Beijos.

      Excluir

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários ofensivos e agressivos não serão publicados!
Comentários com propagandas ou coisas afins serão deletados.
Caso queira parceria comunique aqui ou se não no nosso Formulário de Contato

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos