Li até a página 100 e... #4



Meme hospedado pelo Eu leio, eu conto, onde compartilhamos pequenas informações sobre o livro que estamos lendo e falar sobre as primeiras 100 páginas.






Primeira frase da página 100:
“eu pulei para trás, assustada. Do outro lado do vidro estava o animal mais aterrorizante que eu já tinha visto.”

Do que se trata o livro?
Da primeira aventura dos irmãos Kane (Carter e Sadie) quando descobre que são hospedeiros de deuses e tem que ajudar os pais dele que foi aprisionado por um Deus “mal”.

O que está achando até agora?
Muito bom, tanto as partes da aventura como até o jeito que Carter e Sadie conversam irritando um ao outro.

O que está achando da protagonista?
Na verdade são os dois os protagonistas, Carter e Sadie e estou gostando muito deles, mais da Sadie pelo seu jeito a única coisa que me irrita nela e que às vezes seu sarcasmo e irritante.




Melhor quote até agora:
– Aqueles hieróglifos que você criou eram dourados. Os do papai e Amós criaram era azuis. Por quê?
– Talvez cada um tenha sua própria cor – sugeri – A sua pode ser Pink.
– Engraçadinha.
– Vamos lá, mago Pink – chamei. – Vamos entrar.

Vai continuar lendo?
Claro, tenho que saber de tudo e se eles vão ou não conseguir a meta deles.

Última frase da página:
“Meu corpo todo começou a tremer.
– Ele se sacrificou. Matou os monstros.“

4 Comentários :

  1. Gostei da ultima frase!
    Eu já li alguns livros desse autor, mas não gostei muito ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi Marina, pelo menos esse livro foi bom... Terminei ele hoje e não me arrependi nenhum pouco. Eu recomendo vai que esse você gosta né? rs

      Excluir
  2. Respostas
    1. KKKKKKK Essa foi uma das milhares partes hilárias no livro.

      Excluir

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários ofensivos e agressivos não serão publicados!
Comentários com propagandas ou coisas afins serão deletados.
Caso queira parceria comunique aqui ou se não no nosso Formulário de Contato

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos